sexta-feira, 29 de abril de 2011

O casamento do século





O casamento mais esperado do ano está acontecendo hoje, literalmente um conto de fadas que se realiza entre o príncipe William e a pebleia que acabou de se tornar princesa Kate Middleton, de acordo com a tradição da realeza a rainha Elizabeth os nomeou duque e duquesa de Cambridge . A cerimonia religiosa aconteceu na abadia de westerminster, sua decoração foi toda inspirada em floresta, a cerimonia foi bem tradicional com algumas surpresas, mas o que todo mundo estava esperando era saber como seria o vestido de Kate e qual seria o estilista escolhido.


O vestido de kate é da grife Alexander Mc Queen que mistura a sofisticação e modernidade com um ar discreto, ele tem um véu curto, uma calda média e uma manga rendada, que foi preparada com muito cuidado, os artesãos que fizeram a renda tinham que lavar as mãos de 5 em 5 minutos e tinham que sempre estar trocando de agulha. Alem do vestido exuberante a princesa usou uma tiara de diamante, que foi emprestada pela própria rainha ( que o ganhou de sua mãe quando tinha 18 anos), ela também usava um brinco de diamante que ganhou de seus pais.



A rainha estava usando um conjunto amarelo-ouro que é a cor da realeza, foi literalmente um concurso de chapéus, um mais esquisito que o outro. Agora neste momento está acontecendo um almoço no castelo de Buckingham e foram convidados 600 pessoas. E agora pouco aconteceu o
mais esperado beijo na sacada do castelo confira algumas imagens.






0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants for single moms