quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Artista da semana...BILL KAULITZ

Hoje, eu vou falar sobre um ícone da moda...BILL KAULITZ. Com seu jeito diferente de ser, ele conquista muitas fãs, e também um espaço no mundo da moda.



Seu estilo é caracterizado pelo cabelo bem repicado e cortes diferentes, calças de couro, jaquetas de couro, pesas de vinil, plumas e botas. Ele tem um ar bem androgino, mas não perde a masculinidade, arrancando suspiros de varias garotas. Ele se inspira em grandes astros dos anos 70 e 80 como David Bowie que também ama um cabelo espetada e um topete, alem de se inspirar na moda vampiresca.
E nós garotas podemos nos inspirar no estilo dele, com esses mesmos elementos de destaque, mas para complementar coloque um pouco de você. Eu irei mostrar algumas peças que eu acho que tem tudo haver com o Bill, que você pode usar:




Você tambem pode se inspirar no cabelo dele, repicando bem, usar muita pomada finalizadora, fazer topetes, luzes coloridas ou loiras e a criatividade.
A maquiagem você pode usar varias cores, só que o destaque são os olhos pretos esfumados. Existe uma marca muito boa de sombras (que eu partircularmente adoro )que se chama Lime Crime, as cores são incríveis, bem chocantes e de longa duração, la também vende primers para olhos que ajudam na fixação da sombra e na longa duração. Essa é a palheta de cores da Lime Crime :

Agora é se inspirar no seu artista favorito.















0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants for single moms