quarta-feira, 23 de março de 2011

Mundo das Loli's

ghotica lolita, é um dos mais famosos estilos de rua do Japão. As lolitas são sempre muito meigas, buscando sempre estar mais infantil possivel, seu rosto deve estar perfeito. Esse estilo é inspirado na moda rococó, vitoriana e edwardina e sempre tentam imitar bonecas de porcelana.

ghotica lolita é um subtipo da moda loli que hoje em dia é uma febre no Japão, existem progamas televisivos, animes, mangás e até grifes de roupas que já estão começando a se espalhar pelo mundo.
No mundo loli existem esses subtipos:
CLASSIC LOLITA :elas são as mais tradicionais, com vestidos de cores pasteis e mais sofisticados, elas mostram que são mais elegantes.




SWEET LOLITA: São as fofas, que normalmente se ve nos animes, elas usam laços, rendas, com um ar de infantilidade. Tirar fotos com docinhos tipo cupcakes é o seu forte.




ERO LOLITAS: São quelas que usam sais bem curtas, cintas-liga e corse , elas sempre usam roupas de cores fortes e preto muito preto.

GURORI: São as lolis que abordam temas estranhos em seu estilo, como filmes de terror, sempre com muito sangue falso e ataduras.





Eu estava procurando na net vestidos pra comprar e achei esses que são uma graça:

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants for single moms